segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

O DEUS QUE DERRAMA

O DEUS QUE DERRAMA

“Admiraram-se, porque também sobre os gentios, foi derramado o dom do Espírito Santo”Atos 10:45

Dêem uma olhada junto comigo nessas verdades:

1)Deus derrama água sobre a terra seca e sobre a alma sedenta (Is 44.3 e 4).

2)Derrama luz sobre quem está em trevas (Sl 18.28).

3) Derrama óleo fresco sobre quem se encontra exausto (Sl 23.5; 92.10). (Eu gosto dessa).

E esse Deus que derrama, conhece nossas necessidades básicas. Nada é pingado, tudo é derramado profusamente. Eu creio assim.!!

Deus quer resolver os dramas que muitas vezes nos assolam.Quer romper os grilhões que às vezes, nos oprimem. Quer ,de uma maneira linda, mudar a direção da nossa vida!Quer mais do que nunca, dar-nos a certeza do perdão, e ainda com o maior amor do mundo, quer trocar nossa insegurança por um sentimento muito mais confortável! E ,como diz o slogan do mastercard,:Isso não tem preço! Não podemos pagar por isso.

Mas, verifica-se em meio a essas coisas boas, que o mesmo Deus que derrama sua misericórdia, sua graça e seu amor é capaz de derramar também sua indignação, seu furor e sua cólera (Sl 69.24; 79.6; Jr 42.18). E isso faz parte da natureza de Deus. Aliás amigos, Ele é Deus!! E não há nada que possa mudar isso. Nada que faça Seu amor ser menor ou maior, pois Ele é amor. Ou somos passivos de Suas bênçãos,(que é a melhor parte), ou da Sua indignação. E é simples, assim: Longe do pecado, perto de Deus! (Dá até p/ fazer uma música).

Será que temos escolha? Espera aí, vou perguntar p/vocês: qual seria sua escolha? (Já tenho a minha).

Enfim,...

Ore

“Deus de amor e de justiça, quero experimentar o derramamento das Tuas bênçãos sobre a minha vida. Senhor, me liberta dos meus pecados. Me faz chegar pertinho de Ti.
Por Jesus. Amém.”