quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Retrospectiva de 2009

Findando 2009! Pois é ,...mais um ano se foi!!!! Fico me perguntando se esse ano foi um bom ano para mim! Mesmo que tenha sido duvidoso,cheio de surpresas e desaventuras, alegre e algumas vezes sinistro, posso afirmar: 2009 foi lindjo!!

Ainda tenho meus momentos, mas nunca deixei de lado minha maior segurança: JESUS! E nessa vida de aprendizados, muita coisa eu podia colocar no papel,mas sou péssima ppara diários,...mas posso me lembrar de algumas,...

Com meu filho aprendi que posso virar uma criança para me divertir com ele,(como ele é lindo!!) E ainda ensiná-lo coisas maravilhosas sobre Deus! Ele aprende, e ainda passa para frente... (deixo os comentários de fiz alguns momentos c/ ele no meu Blog do My space e um aqui no BlogSpot).

Aprendi, junto com meu marido que nada vem de mãos beijadas, precisamos batalhar para sermos melhores, fazendo o melhor e dando o melhor!! O amo muuito!!!

Com o meu Ministério de Louvor aprendo todos os dias!!!rsrs!! Deus me ensina de maneiras múltiplas!! Mas uma coisa sei, que ainda nada sei, e 2010 virá como um novo aprendizado! Agradeço a Jesus pura e simplesmente por viver lindos momentos de cura,entrega, choros, satisfação e renovo!!!

Em 2009, comecei a fazer uma coisa que estava ensaiando a muito tempo e enfim dei um grande start, foi escrever. Hoje tenho minhas anotações, minhas mensagens e histórias espalhadas em alguns sites e no meu Blog e ainda nem comecei direito,....rsrs!!! Mas , enfim, um livro estará a caminho,algo que tanto gostaria!!! ai,... chxxiiii...., é segredo de 2010!!!!!!

Trabalhei pacas, viajei pacas,... Mas não tanto como deveria e gostaria,... acho que ainda tenho muito a fazer,.... e conto com meus amigos cristãos e seus abençoados eventos espalhados pelo mundo, para se fazer cumprir uma parte da promessa de Jesus ao meu Ministério!, Sim... você faz parte dela!!

Sou twitteira e Blogueira assumida!!!rsrsrsrsr!!!Só para alavancar o acesso ao reino de Deus aos amigos virtuais que não me conhecem, mas que podem me acompanhar um pouco nessa grande caminhada de levar muuuuitos a conhecer Jesus, com minhas palavras, meu testemunho e minha música!

Em 2009 fiz meu 7o CD "O Melhor de mim"!! Aleluia!!! Fiquei suuuper feliz!E com ele espalho a canção como Adoradora que sou, espalho a verdade, incentivo pessoas, cativo corações e os abençôo no Nome de quem me deu o dom para ir além!!!!Que coisa maravilhosa!! E ainda fiz excelentes amigos e mantive os que tenho!Isso é importante!

Em 2009 não concluí todos os meus sonhos! Mas vou levá-los para 2010 debaixo de muita fé e esperança de que 2010 será um grande ano!!! Meus sonhos se realizarão!

Pois bem, tudo foi tremendo e de muito aprendizado! 2009 foi também repletos de outros momentos que nunca esquecerei! A felicidade me bateu a porta várias vezes,mas, espero vê-la com maior constância nesse novo ano que se inicia!!!!

QUE VENHA 2010!!!

Que Jesus seja bem vindo!!!!!!!!Sempre!!!

Um grande abraço, desejo o mesmo para todos vcs!!

da sua amiga e cantora,(preferida?kkkkk)

Jeanne Mascarenhas